Dicas de Beijo
27/11/2014
Embora no ocidente os amantes costumem se beijar nos parques, nos cinemas ou em diversos lugares públicos, nas culturas orientais o beijo é considerado um gesto de tamanha carga erótica que só se pratica na intimidade.
Um dos primeiros contatos íntimos entre amantes é unir as bocas em um beijo. Se, ao se beijarem seguirem um ritmo e desenvolverem pouco a pouco, sua ânsia amentará em cada toque e o prazer crescera junto. O simples fato de aproximar os lábios em um gesto insinuante mantendo certa distância durante alguns instantes antecipa a paixão.
Na Prática de sexo tântrico distinguem-se cinco formas de beijar, pois o beijo é uma forma mágica de despertar a paixão:
Começa-se com o contato lento e suave dos lábios, aumentando pouco a pouco a pressão. Depois, passa-se a lamber externamente a boca até introduzir a língua e explorar todo o seu interior, percorrendo as laterais e o palato; as línguas se encontram e se entrelaçam, brincam e reconhecem seu sabor e seu aroma; ao fazer isso, a carga elétrica do desejo é transportada aos genitais, posto que a língua é um órgão conectado ao centros sexuais do corpo. As mordidinhas suaves nos lábios são muitos sugestivas e a sucção intensa faz com que mulheres e homens se sintam, com esse estímulo, percorridos pela corrente elétrica do desejo.
Os sopros suaves que fazem cócegas na boca, orelhas e pescoço abre caminho para sensações intensas que aumentem ainda mais suprema força de energia erótica.
Fonte: GALLOTTI, Alicia. Sexo Tântrico: os segredos mais sensuais d erotismo oriental ao seu alcance – São Paulo: Editora Academia da Inteligência, 2010.